terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O tênis mais incrível do mundo!

Já faz bastante tempo que a Adidas lançou a Adidas Star Wars Edition mas, como eu não sou fã da saga, não dei muita importância ao fato. 

Na última terça-feira, no entanto, fui fazer umas comprinhas e acabei dando de cara com o seguinte modelo da tal coleção:


Como diria a Lorena, minha amiga de infância, você sabe que existe amor a primeira vista quando vê que aquele sapato ali na vitrine foi feito pra você. Aí não tem jeito, você tem que se entregar ao amor. 

Acontece que eu sou libriano, não consigo tomar decisões com muita facilidade. Eu estava na loja da Adidas, com o par de tênis mais incrível do mundo na mão, e não sabia se eu o traria pra casa. Fiquei com medo de comprar logo de cara e depois encontrar outros pares mais bonitos. Decidi, então, adotar uma tática que até hoje nunca me decepcionou: escondi o tênis no meio das mochilas. Afinal de contas, quem é que vai procurar tênis na seção de mochilas? Olhei em volta, constatei que ninguém prestava atenção em mim, cometi o crime e saí da loja. Não consegui chegar ao final do corredor. Percebi que eu jamais encontraria um par de tênis igual naquele shopping. Voltei para a loja e fui direto nas mochilas. Só que aí, pro meu desespero, o tênis não estava mais onde eu tinha deixado. 

Fiquei eliminado! Pra onde teria ido o meu tênis? Andei pela loja com o brilho da loucura estampado no olhar. Eu tinha sangue nos olhos e estava disposto a descobrir quem tinha sumido com o meu tênis. Não demorei muito tempo pra descobrir o pé esquerdo. O pé direito, no entanto, estava no pé de um outro cara. Ele estava experimentando o MEU tênis, vejam só!

Fui até ele e decidi intimidá-lo:

"Você vai levar esse tênis?" - perguntei.
"Não sei... Ele é meio esquisito, né?" - respondeu o rapaz.
"É! Cê se importa se eu experimentar, então?" - repliquei.
"Não! Pode experimentar!" - disse ele, já praticamente derrotado.

Coloquei o tênis no pé. Que emoção. Fomos mesmo feitos um pro outro. O cara ainda foi dar uma olhadinha e disse que o tênis combinava mesmo comigo e que eu podia ficar com ele. Eu ri, agradeci, e até agora não sei se isso foi um elogio ou não, but who cares?

E aí a lição que eu tirei dessa história foi a seguinte: se você gostou, mas gostou MESMO, leve o produto imediatamente! Nada de ficar escondendo as coisas pela loja! Um dia a tática pode não dar certo e aí você vai se pegar intimidando os outros como se fosse uma pessoa completamente desequilibrada. E você não vai querer isso. Ou vai?

Agora apreciem alguns momentos dessa linda história de amor:






Curtiram?

2 comentários:

Bianca Freitas disse...

Lindo de morrer! Eu também quero! Tem dele? rs

Bianca Freitas disse...

Lindo de morrer! Eu também quero! Tem dele 36? rs