segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Christmas presents for us!

Vogue UK publicou em seu site uma lista de itens com os quais nós, homens, podemos ser presenteados no Natal. Dentre esses itens, os que mais me chamaram a atenção foram:


A gravatinha borboleta Paul Smith


Esse par de meias coloridas, também Paul Smith




E a carteira Commes des Garçons

Acho que, pelas minhas preferências, dá pra perceber a influência dessa onda preppy no meu estilo pessoal. Eu sei que não é nenhuma novidade, mas essa é uma tendência que eu curto bastante. Só acho a história das meias coloridas meio arriscada. É preciso selecionar as cores com bastante cuidado, para que elas não desarmonizem o look. Dêem uma olhada:




O legal dessa história é que a gente pode se divertir combinando cores e padronagens diferentes e, assim, tirar um pouco da seriedade de looks mais formais. São muitas opções de meias para escolher:



Quanto às gravatas borboleta, bom, elas são as minhas queridinhas no momento. Separei algumas fotos pra vocês verem como elas são charmosas:





Loosho e riqueza!


Já sabem, né? Se forem me presentear nesse fim de ano, podem incluir esses itens na listinha de vocês, seus lindos! ;)

Nenhum comentário: