domingo, 18 de dezembro de 2011

Fantasiado de "antigamente"




Daí que sexta-feira rolou a festa de fim de ano da empresa onde eu trabalho e, como o evento pedia um traje mais formal, investi num acessório que eu já tinha mencionado aqui: a gravata borboleta. Como eu reaproveitei peças que eu já tinha no meu guarda-roupa, tive que me jogar na finalização do look. Para isso, além da gravata, usei um suspensório como alternativa ao cinto. Nos pés, pra descontrair um pouco a produção, apostei nesse dockside azul-marinho. E voilá. 

Recebi muitos elogios, mas o comentário mais engraçado foi o que eu ouvi de um vendedor de empadas. Isso mesmo, um vendedor de empadas. É o seguinte: eu estava esperando a Gisele, minha amiga que ia me dar carona e que foi cortada numa das fotos acima. (Sorry, Gi!) O vendedor de empadas passou por mim e me perguntou se eu queria uma. Eu disse que não. Aí ele me perguntou se eu estava indo numa festa à fantasia. Eu fiquei sem graça e acabei respondendo que sim, com um sorriso amarelo estampado no rosto. Não satisfeito em me constranger, ele ainda adicionou: "Logo vi! Você vai fantasiado de 'antigamente', né?" Minha resposta: "É!" hahahahah... Achei mais fácil concordar do que explicar o verdadeiro motivo da escolha do meu traje. 

Mas, então, o que vocês acharam da minha fantasia?

2 comentários:

Bianca Freitas disse...

Não sabia dessa história! Ahazou na gravata borboleta! :D

Sam disse...

haahahaha
j;a ri muito aqui. num sabia que tava tão legal o blog.
keep on it, boy.