segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012: Ups and Downs

Daí que ontem rolou a 69ª edição do Globo de Ouro, em Hollywood, e é óbvio que eu acompanhei a transmissão desde o início só pra conferir os looks das celebridades no red carpet e ficar comentando tudo no twitter, porque eu sou desses. 

Não tenho muito o que dizer sobre os looks masculinos, porque, né? Não varia muito. De qualquer maneira, vamos conferir o que rolou:





O Brad Pitt, de Salvatore Ferragamo, e o Colin Firth, de Tom Ford, foram, na minha opinião, os que souberam segurar seus looks black tie com mais classe. Em seguida, Adam Levine e Matthew Morrison, que também foram de Tom Ford, acertaram em cheio optando por modelos um pouco mais ajustados ao corpo. Além deles, Leonardo DiCaprio não ficou muito atrás com seu smoking Giorgio Armani super elegante. Quanto ao David Duchovny, que estava de Burberry, bom, acho que ele podia pelo menos ter fechado o terno para a foto. Tá parecendo meio desleixado. Meu pai se veste assim pra pregar a palavra de Deus. Tem que ver isso aí.

Quanto às mulheres, bom, acho que a grande diva da noite foi a Charlize Theron. Vamos observar:

Ela não parece um anjo com esse vestido Dior
Outra que também arrasou foi a Emma Stone, que estava deslumbrante num Lanvin bordô com tons de fúcsia. Destaque para o cinto de couro, que deu ao look um toque de ousadia:


Pena que nem tudo são flores, né? Vamos avaliar essas imagens da Madonna:

Seriously?
O que é essa luvinha ridícula? E esse cabelo com quase dois dedos de raiz aparecendo? Tá indo ao açougue, fia? A gente só perdoa porque é a Madonna num vestido Vivienne Westwood, mas, sabe? Dá pra dar uma melhorada, por favor?

E a Zooey Deschanel, que declarou, toda orgulhosa, que estava usando um "one-of-a-kind Prada gown"?

Tá lymda, só que ao contrário!

E é isso, minha gente! Foram essas as minhas impressões sobre o que eu vi no tapete vermelho. Vocês concordam comigo ou estou sendo radical demais? Comentem, seus lindos!

2 comentários:

Laura. disse...

A Charlize podia estar vestindo um saco plásico que seria a mais linda da noite.

Fábio disse...

Siiiim! Ela podia estar vestindo um saco de batatas!