terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sargento Pimenta e o Clube dos Corações Solitários

Eu fui assim, ó:


Como é carnaval, achei que dava pra ousar. Deixei a fantasia de lado e apostei num look monocromático. Tudo branco. A camiseta com estampa dos Beatles foi comprada em SP, na Galeria do Rock, há 4 anos atrás. Como eu era mais "cheinho" na época, tive que dar uma customizada nela pra ficar mais ajustada ao corpo. Cortei a gola e transformei num decote em v. Também me livrei de metade das mangas e dei uma enroladinha nelas. 

Combinei a camiseta com a minha calça branca da Levi's, dobrada até a altura do joelho, do jeito que a gente viu no desfile da coleção de inverno da Cavalera, e arremetei o look com o suspensório, que se tornou o meu acessório preferido nos últimos tempos. (E que fazia parte da fantasia de 8 em cada 10 pessoas. O que tinha de gente usando...!)

Pra iluminar um pouco toda essa brancura, fui com o meu tênis cereja, da Adidas, e com uma meia azul listradinha, bem bonitinha, que eu deixei um pouco de fora, pra aparecer.

Os óculos vermelhos também foram usados com a intenção de iluminar a montação, mas não sei se ficou muito bom. Foram comprados no Blue Dame, um site ótimo com vários acessórios legais.

Além disso, nos meus dedos, eu tinha os meus anéis de caveira, que não apareceram na foto, mas que estão aqui, ó:



E foi isso. Alguém aí tem alguma coisa a dizer? Manifestem-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

São interessantes, mas vc fica lindo com ou sem anéis ! Bota lindo nisso !