sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Yoga com o Adam Levine

Daí que o Adam Levine revelou o segredo daquele corpo que todos queremos ter para a Details. Há cinco anos, ele abandonou os pesos da academia e se tornou adepto da yoga. Segundo o cara, a prática da atividade o ajudou a esculpir o próprio corpo, que ficou com um aspecto muito mais natural.

Como uma das muitas vantagens da yoga, ele destaca a possibilidade de fazer os exercícios em qualquer lugar, seja em casa ou durante uma turnê. 


Confesso que fiquei com vontade de experimentar. Pratico musculação há quase 3 anos e acho que tá na hora de testar uma atividade diferente, que me traga definição muscular sem inchaço. Afinal de contas, me tornar um desses caras massudos e deselegantes está completamente fora dos meus planos. Quero ser esguio  como o Adam Levine.

Nenhum comentário: