terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look do Réveillon

Primeiro post de 2012, esse ano que já começou lindo. Como estou de férias, tento preencher o meu tempo da melhor maneira possível. Encontro os meus amigos, vou ao cinema, faço compras, passo mais tempo na academia. Acabo esquecendo de aparecer por aqui. Mas, enfim, o que importa é que eu vim mostrar pra vocês o look que eu usei na hora da virada. Observem:

Atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu!
Não costumo dar muita importância para as cores das roupas que eu uso do dia 31 para o dia 1º, até preto eu já usei uma vez, vejam só! Esse ano, porém, decidi ser um pouco mais criterioso. Busquei cores que simbolizassem de fato os meus desejos para esse que pode ser o último ano de nossas vidas. Acho que não preciso ficar aqui discorrendo a respeito do significado das cores no Réveillon, acredito que a foto seja auto-explicativa.

No entanto, vale a pena comentar a frase da minha camiseta: do more of what makes you happy. Talvez seja esse o meu verdadeiro desejo para o ano que acaba de começar. Fazer as coisas que me deixam feliz é tudo o que eu quero, e tenho certeza de que esse será um ano de muitas realizações nesse sentido.

Pra quem gostou da camiseta, ela faz parte da coleção de verão da Armadillo. O tênis é aquele que eu já mencionei aqui antes, e a bermuda é da Sandpiper.

Gostaram?

PS: não me deixem falando sozinho! Comentem, seus lindos! Eu sei que vocês lêem isso aqui! humpf

3 comentários:

Bianca Freitas disse...

É a mesma bermuda que eu vi em azul? É linda! Não tinha essa cor na loja, eu acho.

Fábio disse...

Acho que é, Bia. Eu vi uma amarela também. Essa era a mais bonita. *.*

Anônimo disse...

Adorei o tênis, acho que fugiria um pouco do rosa, mas ficou lindo em você...

ps.: Não tire a barba (atual) tá lindo com ela...