segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Proopticals

Quando eu era criança, adorava ir ao oftalmologista. Eu era louco para usar óculos e, sempre que eu fazia exame de vista, me decepcionava com a constatação de que eu não tinha a menor necessidade disso. Minha visão era, e continua sendo, perfeita. Nem um pouquinho que seja de miopia eu tenho.

Não tô reclamando, longe de mim. Fico muito feliz de poder enxergar o mundo com perfeição, mas confesso que até hoje rola uma invejinha de quem usa óculos. Acho o acessório super charmoso. Qualquer pessoa consegue ganhar ares de sofisticação apenas a partir da escolha de um bom modelo, que combine com o formato do rosto e que valorize o estilo pessoal.

No entanto, meus dias de inveja acabaram. Acabo de descobrir um site ótimo, que vende vários modelos bem moderninhos de armações de óculos de grau. É o http://www.proopticals.com/.

No site, é possível comprar apenas a armação desejada ou optar pela compra da armação acompanhada das lentes. Pra quem não tem nenhum problema de vista, como eu, existe a possibilidade de levar a armação com lentes de plástico. E o melhor de tudo: é tudo bem baratinho, coisa de U$29.

Vamos ver se esses óculos vão me conferir alguma credibilidade! hahah

Nenhum comentário: